segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Zoologic - um jogo divertido



O jogo de lógica selvagem.
Objectivo do jogo:

Em cada desafio, evitar o caos entre os animais colocando as peças de cada desafio sobre a quadrícula para que cada animal não seja colocado ao pé de um rival nem ao pé da sua comida favorita.À medida que o jogo vai avançando, os desafios vão-se tornando mais complicados e com mais obstáculos, tornando a tarefa de manter a "paz entre os animais" mais empolgante.
COMO JOGAR:
Para cada puzzle seleccionar as peças : rato, gato, cão bonzinho, cão zangado, queijo, peixe e osso.
Deve-se colocar as peças seleccionadas na quadrícula respectiva de forma a que um animal não esteja próximo de um rival, ou seja:um gato não pode ser posicionado junto de um rato;um cão não pode ser colocado junto a um osso;Um cão zangado não pode ser posicionado junto a outro cão.
Adicionalmente, um animal não pode ser colocado junto da sua comida favorita:um gato não pode ser colocado junto a um peixe;um cão não pode ser colocado junto a um osso;um rato não pode ser colocado junto auma fatia de queijo.
À medida que o jogo avança, dois obstáculos adicionais podem aparecer:Não podem ser colocadas "peças" de comida em cima do "espaço" com formigas. Ou seja, somente um animal pode ser colocado sobre estas "casas".
Nenhum animal pode ser colocado sobre um espaço com um touro "enraivecido". Ou seja somente peças de comidas podem ser colocadas sobre estas quadrículas.
Soluções: cada puzzle só tem uma solução possível que pode ser encontrada no fim do livro.

Contém:Livro com 60 desafios;Instruções com a forma de jogar e pistas para chegar às soluções;17 quadrados de plástico (3 cães bonzinhos, 3 cães zangados, 3 ratos, 2 gatos, 2 ossos, 2 fatias de queijo e 2 peixes). N.º de jogadores: 1.

A partir dos 5 anos - 21,50

Sem comentários:

Enviar um comentário